quinta-feira, 2 de abril de 2009

A um ritmo louco


Não consigo parar.
Perdoem-me, palavras, porque não vos tenho espalhado ao som dos sentimentos nem ao ritmo da vontade.
Ando numa correria desenfreada que me rouba o tempo.
Mil coisas num dia...
Será que sem dar por isso o meu dia passou a ter mais horas?! Se calhar foi, mediante tudo o que tenho feito.
Imaginem que ontem no fim do trabalho, ainda fui a Monforte (Espanha), em trabalho com o meu mais-que-tudo. Só de viagem foram 6 horas. Cheguei ao meu "lar, doce lar" às 2.00h da madrugada, sendo que hoje, às 7h da matina aí estava eu, acordada para mais um dia.
E cá estou, parecendo até ter mais energia que o costume.
E bem me fará falta energia. A avaliar pelo trabalho...
Mas nada de mais. Faz de conta que é sexta.



3 comentários:

P.B. disse...

Como eu te entendo! E o pior é ninguém compreender porque nos sentimos cansadas :S

Beijinhos

Sónia Costa disse...

Podes crer, ninguém nos entende....

gisela disse...

compreendo-te tao bem... ando na msm correria... o tempo nao chega para tudo... tb nao tenho escrevido mto ando cansada e sem tempo. bjo amiga,gosto do visual do blog... gostas do novo visual do meu? bjo