segunda-feira, 12 de maio de 2008

Definições...

De visita ao blog De-corações-humanas entreti-me a ler as definições que a sua autora deu para cada um dos conceitos que abaixo irão ver. Interessante. E no final ainda pude ver que o desafio era também para mim. Ora muito bem, cá vai:

Família – É tudo. Tudo, tudo.
Homem – Ele é o meu porto de abrigo, a minha alegria de viver, o meu melhor amigo!
Mulher – O ser mais belo criado à face da Terra. Ser mulher é fantástico!
Sorriso – Há momentos em que um sorriso vale tudo. Um sorriso embeleza tudo à nossa volta.
Perfume – Intensos, orientais.
Carro – Neste momento um económico como o meu (Smart) ;-)
Paixão – Viver cada dia com prazer é a minha grande paixão.
Amor – Ao rubro!
Olhos – Os meus são castanhos, de encantos tamanhos...
Sal – Pouco.
Chuva - Há dias que sabe bem estar deitada, só a ouvi-la lá fora.
Livro – Imensos, não tem conta. A ler "O Diabo Veste Prada".
Filmes – Imensos também! Por exemplo: Dança Comigo, O Tesouro Encalhado, ....
Músicas – Um pouco de tudo. Mas já ouviram a música dos Classificados? Tão gira!
Dinheiro – Podia receber um camião dele agora...fazia cá um jeito ;-)
Silêncio – Dependendo da situação, pode ser relaxante e calmante, ou cortante e aterrador.
Solidão – Nem quero pensar.
Flor – Rosas, amores-perfeitos, tulipas.
Sonhos – Em Setembro vou concretizar um sonho em comum. E tenho a certeza que será um dia de...sonho!!!
Cidade – Braga. Nasci lá e tem um encanto especial.
País – Portugal.
Não viver sem – As pessoas que amo.
Nunca deixar de ser – Humilde, sincera e solidária.
Qualidades – Simpática, amiga, organizada (muito, até demais às vezes, eu sei), ponderada.
Defeitos – Ás vezes sou demasiado nervosa e complicada quando as coisas até são simples...
Gostos - Pintura, leitura, viajar, desporto, rir, rir, rir, uma boa conversa.
Não passarei – Os dias com a sensação que não aproveitei como deveria.
Detesto - A falta de organização e limpeza (tenho um problemazito com essas coisas); pessoas cínicas, falsas; não ter tempo para aquilo que realmente gosto.
Pessoa – Eu, sempre a aprender com a vida e com os outros.

E pronto, cá está. Um pedacinho de mim.

1 comentário:

Sonhos e Devaneios disse...

eu gosto muito de ler estes depoimentos sobre os gostares das pessoas voce sempre acaba conhecendo um pouco mais dos outros...e descobre que sempre temos coisas em comuns.
beijos joao