quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Estado de espírito...

Há momentos sem sabor,
momentos sem movimento,
momentos de pura observação do mundo à minha volta.

A alegria e a felicidade acompanham-me,
tenho tudo o que mais posso querer.
No entanto, estou futilmente parada...

Onde está a ansiedade e a agitação?
Onde está a visão do dia tão belo?
Onde está a expressão da minha felicidade?
Não sei porquê, estou assim..

Estou assim melancólica, calada.
Estou com saudades, estou com nostalgia.
Parece não haver a magia que deveria existir.
E no entanto, se reparar no que me rodeia,
é tudo tão bom.

Tenho amor, tenho paz, tenho amigos,
tenho uma casa, tenho saúde,
tenho a força da vida a brotar-me do corpo e da mente.

E contudo, ao mesmo tempo,
tenho esta sensação de aperto,
esta vontade de FAZER NADA,
este estado de inércia que me mata.






4 comentários:

Júlia Lemos e Silva disse...

...o Ser humano e suas fases...


há..momentoss em ki não conseguimos explikar..só sentimos..neH?


Bjoo...lindoo post..

Anónimo disse...

Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um 'sim' ou um 'não' pode mudar toda a nossa existência." Paulo Coelho

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Beleza de blog, cheio de sentimento!
Estamos vivendo! isto é que vale.Somos assim as vezes felizes, as vezes nem tanto e as vezes com vontade de chorar e se esconder do mundo. Isto é a vida!
Adorei.
marthacorreaonline.blogspot.com

Sónia Costa disse...

Júlia:
não dá para explicar mesmo...

Raquel:
A frase encaixa que nem uma luva. Linda! Obrigada amiga.

Martha:
Obrigada pela sua visita. Ainda bem que gostou.
Realmente o que importa é sentir que estamos vivos.