quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Meras ideias...

Apetece-me escrever e não consigo dizer nada ao mesmo tempo. Apetece-me falar de sentimentos ou de coisas que se passaram hoje, mas rapidamente se desvanecem as ideias. Quero e não quero. Tenho tantas intenções e na hora...baaaaaaaaaaaaaaaaa! não sai nada. Surgem na minha cabeça ideias fabulosas para um jantar especial, um fim de semana inesquecível, entusiasmo-me, sorrio, aplaudo, salto e passadas umas horas... Só me apetece sentar-me no meu cantinho, quente e aconchegada, a ver passar o tempo. Simplesmente.
É normal isto?!
Tem sido frequente. Planos, planos, planos. Meramente planos. Mas continuo sem entender porquê. Porque raio me fico pelos planos. Será por não me deixarem avançar? Hummm. Talvez.
E no fim de tudo, fico frustrada. Por não conseguir ir mais além. Por me ficar por meras ideias. Por deixar escapar momentos seguramente inesquecíveis e realizadores.
Porque de facto...

Preciso urgentemente variar.
"Só estou bem,
onde eu não estou.
Porque só quero ir,
aonde eu não vou"

6 comentários:

@_-¯Cristiano Quaresma¯-_@ disse...

Querida Sonia...
O nome deste nó que tu
mantem na garganta é
"Crise Existencial"...
Tenho a poção mágica
para ajudar-lhe...
Fico a disposição!
A vida é assim...
E assim se segue...
NAMASTE!

gisela disse...

compreendo-te tao bem... tambem ando assim e tb nao sei porque!

laura disse...

Sónia, quando li este texto pensei que estas palavras podiam ser minhas, tal foi a identificação...

Que o fim-de-semana seja bom! Beijinhos**

P.B. disse...

Olá

Tens um desafio no meu blog!

Beijinhos

laura disse...

Tal como a P.B. deixei-te (o mesmo) desafio no meu cantinho... :)

A. disse...

Acontece-me muitas vezes, fugir um pouco à rotina costuma ajudar.

Deixei-te dois desafios no meu blog.