segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Futebol

Continua a vigorar aquela ideia de que futebol é só para homens, que as mulheres preferem uma novela, uma ida às compras, uma amena cavaqueira com as amigas. Pois para mim é diferente. Eu ADORO FUTEBOL!!!
Os meus fins de semana são preenchidos de futebol, seja na TV ou a assitir ao campeonato do concelho da minha cidade. Qual novelas, qual quê...Quero é futebol.
Então, por vezes surgem situações caricatas como esta:
Entro numa perfumaria para comprar um creme para o meu mais-que-tudo e a senhora aconselha-me:
"Pode usar esta espuma de limpeza para si, pois é fantástica. Diz que é para homem mas esteja descansada, deixa a pele maravilhosa. E não se preocupe, pois ao usá-la não vai ganhar mais pêlos, nem falar grosso, nem sequer vai começar a gostar de futebol."
What???
E eu pensei cá com os meus botões:"Se soubesse como sou maluca por futebol..." Mas nem me dei ao trabalho. Mas achei um tanto ou quanto foleiro o comentário.
Já estou habituada. Às vezes as amigas chamam-me para ir ver a novela e correm para a frente da tv para não perder um minuto. Eu fico com os homens, eles de certeza que vão falar do futebol...




Sem comentários: