quarta-feira, 16 de junho de 2010

Love...


Nada é igual sem te ter por perto. Nada é igual se tu não estás.
O céu não é azul se eu não vejo os teus olhos.
O sol não me aquece se não tenho o teu abraço.
O dia não tem o mesmo valor se não estamos juntos, se não conversamos tempos infinitos, sobre tudo e mais alguma coisa, se não brincamos, se não trocamos mimos.
Nem sinto o vento no rosto se não tenho um beijo teu.
Não sou tão calma nem tão segura se não tenho o teu abraço.
Não sorrio da mesma forma se não tenho o teu sorriso como cúmplice.
Não sou eu sem ti; porque tu fazes parte do meu eu.
Não sou eu, nem tu, somos nós.


4 comentários:

gisela disse...

adorei o texto :)

Anónimo disse...

Dentro do somos nós, não se esqueçam que cada um de vós tem uma frequência diferente. Um adoptar a frequência do outro ao fim de uns tempos deixa de "funcionar". O ideal e aprender a conciliar frequências. ;)

Beijinhos

Sónia Costa disse...

Claro que sim Joana. Este "nós" refere-se ao momento exacto da escrita, mas eu também defendo que o EU é permite tudo o resto. Nunca devemos deixar a nossa personalidade para nos submeter-mos à personalidade de outra pessoa.Até porque não teria piada nenhuma e nunca seríamos nós próprios.

Sónia Costa disse...

Claro que sim Joana. Este "nós" refere-se ao momento exacto da escrita, mas eu também defendo que o EU é permite tudo o resto. Nunca devemos deixar a nossa personalidade para nos submeter-mos à personalidade de outra pessoa.Até porque não teria piada nenhuma e nunca seríamos nós próprios.