sexta-feira, 23 de julho de 2010

Moments...


Continuo a afirmar veemente que há pequenos momentos que podem ser tão importantes, que podem tornar os nossos dias tão diferentes.
Uma flor, uma palavra, um sorriso, uma peça de roupa, um corte de cabelo, um aroma, uma lista infinita e inimaginável de coisas simples.
Simples mas poderosas.
Para quem ama disfrutar de cada momento.
Como eu.

Carpe diem!

1 comentário:

Edson Carmo disse...

Há os sentimentos materiais; há os sentimentos espirituais; e há o aparelho para senti-los.

Nós estamos aqui nesta existência, e podemos sentir frio, calor, dor, odor... Estamos aqui nesta existência, e podemos sentir alegria, paz, amor... O aparelho pelo qual podemos sentir tudo isso, é o nosso corpo! Veja, se estivermos com calor, então podemos conectá-lo ao frio – então o calor definhará. Se estivermos com dor, então podemos conectá-lo às químicas, aos anestésicos – então a dor desaparecerá.

O corpo é uma máquina de sentir. Entenda! Nosso corpo é uma máquina de sentir! Perceba! O corpo é um aparelho incrível, e é através dele que podemos nos relacionar com o mundo material ou com o mundo espiritual. E esse aparelho tem plugs, e é com esses plugs que podemos nos conectar com essas duas dimensões. Há também as tomadas materiais e as espirituais. E o grande problema dos seres humanos, é que eles buscam sentir coisas materiais, conectando-se a tomadas espirituais. Buscam coisas espirituais conectando-se às coisas materiais. Veja: O amor é espiritual e as pessoas estão tentando senti-lo através da atividade sexual. As pessoas estão buscando sentir felicidade, mas estão fazendo isso, conectando-se ao dinheiro.

Esse é todo o drama, e também toda frustração humana!

Edson Carmo
edsoncarmo-amor.blogspot.com