E agora?Já não vamos tomar a nossa meia de leite e o croissant com manteiga ou a bola de Berlim a meio da manhã...
:-(
Vou ter saudades.
"Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples; você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade." Mário Quintana
E agora?





E foi assim que esta paleta no céu deixou um sentimento especial nas minhas páginas.


E depois normalmente não se aproveita nada das sobras. Por isso, mais vale fazermos as coisas com certezas e com confiança, para mais tarde não vermos que tudo foi em vão, pois no fim.......não resta nada que nos interesse. Cada porca no seu parafuso.
;-)

E se te dissessem que te fariam uma surpresa? Recusarias por uma insignificância?
Quando as palavras se tornam supérfluas, quando o som que ouço é apenas o do teu respirar, quando fixo o olhar na tua boca e o coração acelera, quando o chão começa a tremer e um impulso toma conta dos meus movimentos. Que bem que sabe um beijo a meio de uma frase!
Porque é que nós, mulheres, nos sentimos de vez em quando menos bonitas, mesmo que hajam sempre sinais de beleza naquilo que somos? Porque é que achamos que nada nos fica bem, que as roupas que temos no armário não nos assentam como deviam ou que não têm piada absolutamente nenhuma? Porque é que nessas alturas nos escondemos atrás de uma máscara fria, sem expressão, que só piora as coisas? A nossa auto-estima torna-se frágil. Muito frágil. 


E não é pedir muito.
Quanto a travessuras... Fazia uma travessura àquelas pessoas que têm a mania que são mais que os outros, que falam no tom mais arrogante e mal educado que se pode ouvir e fazem uma tromba que derruba qualquer um a 100 metros de distância. Essas mereciam bem uma travessura malandra.



Para quando um decreto-lei...









Porque por muito difícil nos pareçam às vezes determinados actos, por amor tudo se consegue. É uma força sobrenatural que ganhamos quando pensamos que não nos vamos conseguir levantar. Uma força enorme e subtil, que torna belo e encantador cada dia.

Todos começam, ao pouco e pouco, a regressar ao trabalho após uma férias. E eu...eu cá estou, sem ter ido ainda. Confesso que me custa um pouco. Sózinha num gabinete, sem os meus amigos no msn, sem os amigos do trabalho, a ver toda a gente passear, sabendo que está um sol maravilhoso...