sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sou uma tartaruga

O homem sempre esteve integrado na natureza.
A que tipo de animal nos podemos comparar?
Através de uma amiga recebi esse teste. Fiz e...
E sou uma TARTARUGA.

Você é uma tartaruga!Este animal é o símbolo da sabedoria. Você sabe melhor do que ninguém que "devagar se vai ao longe" (é melhor fazer tudo com calma e direitinho para não tomar o caminho errado, não é mesmo!?!). Este seu jeito de levar a vida lhe traz uma baita experiência, que poderá ser compartilhada com os outros. A tartaruga sempre carrega muita bagagem nas costas. Lembre-se: você tem a voz do conhecimento. Quando ela recolhe a cabeça, muitos pensam que é covardia, mas na verdade, daí vem todo seu poder de concentração.

Isto de carregar muita bagagem nas costas cabe que nem uma luva.E por acaso preciso de estar bem sossegada, recolhida, quando me quero concentrar a sério.
Engraçado este teste. Nunca tinha pensado que podia ser como uma tartaruga.

Se quiserem podem descobrir qual o animal com que se identificam aqui.


9 comentários:

gisela disse...

ola sonia, tenho tido pouco tempo mas vim dar-te um ola,gostei do texto da tartaruga... bjinhos

Anónimo disse...

Eu tb fiz o teste e deu-me a Tartaruga tb :D Apesar de a tartaruga ser lenta, a minha vida rodopiou nos últimos anos. O que me trouxe muita bagagem :) Enquanto ela não me pesar, estou bem :)
Bom fim-de-semana.

P.B. disse...

eheh

também sou a tartaruga!

Beijinhos

Sunshine disse...

Pelos vistos sou a única a que não deu Tartaruga: sou a intrusa no grupo . uma formiguinh! eheheheh
beijinhos com raios de sol

laura disse...

Lembro-me de ter feito este teste há uns tempos e na altura, se não me engano, deu-me a formiguinha... mas hoje foi este o resultado:

Você é um grande elefante!
O elefante é o símbolo, não da lentidão, mas de estabilidade. É alguém muito sábio e inteligente, que sabe muito bem qual é a sua missão aqui na Terra. Com sua força, é capaz de superar todos obstáculos. O elefante assume todas as responsabilidades e diz: "deixa comigo!". Seu coração é grande. Você é muito dedicado à família!

Sónia Costa disse...

Muito engraçado ver os vossos resultados.
Tantas tartarugas, hiem?

Karlytus disse...

mas q bem.. :)
devagar se vai ao longe.. lol eu cá sou demasiado stressado para poder ser tartaruga.. lol

tem uma semaninha lenta e azulinha.. :)

beijokas!

licas disse...

Olá Sónia
Fiquei curiosa. Gostava de fazer o teste, mas não sei onde encontrá-lo.
Dás-me uma dica?

Gostei da descrição da tartaruga!

Beijinhos e bom fim de semana
Licas

A. disse...

Também 'sou' uma tartaruga.

(é melhor fazer tudo com calma e direitinho para não tomar o caminho errado, não é mesmo!?!), sou mesmo eu ^^