segunda-feira, 29 de junho de 2009

Continuação

Até o dia chora, talvez solidário comigo.
Os olhos estão demasiado pesados, a cabeça demasiado no ar, a atenção demasiado longe.
O corpo retraído do nervosismo e das preocupações deixa-me exausta, com todos os músculos doridos e com um cansaço físico enorme. Só pergunto "Porquê?". Pergunto mas a resposta nunca vem. E sei que nunca virá... São coisas da vida.
Então, vou vivendo cada dia com mais ansiedade, vou tentando resolver tudo e fazendo tudo pelos outros a quem só quero bem, vou arrumando as pedras para o lado para que o caminho seja menos sinuoso e, enquanto isso, continuo a acumular cansaço e inquietudes.
Mas desde que isso faça os meus queridos estarem um pouco melhores, eu não me importo. Depois, logo eu recupero.
Para já, tenho mais uma semana dura e trabalhosa pela frente. Onde vou buscar as forças? Não sei ainda, porque as principais fontes estão "off" neste momento, mas eu lá hei-de arranjar outras energias. Tenho de as arranjar. Estou sózinha e tenho de me desenrascar. Estou um pouco habituda já, por isso não hei-de fracassar.

"Seja forte,não como as ondas que a tudo destroem,mas como as rochas que a tudo superam!"

Sem comentários: