quarta-feira, 1 de julho de 2009

O poema que te prometi


Prometi-te um poema.
Prometi-te uns versos para a saudade calar.
Mas a ânsia de te ter é imensa
E a inspiração teimava em não chegar.


Espero, espero e as horas, devagar,
Contam os minutos até à tua chegada.
Este compasso de espera é típico
De uma mulher apaixonada.


Cada minuto que vai passando
É mais um beijo que guardo para ti.
Os anos passam, o amor cresce
Desde o primeiro dia em que te vi.

Quero ver-te, meu amor.
Quero-te olhar e abraçar,
Quero-te sussurrar ao ouvido
Que eu só vivo para te amar.

Quero os teus mimos,
Quero um clima de paixão,
Quero ouvir a tua voz
E tocar-te no coração.

Bastam dois dias de distância
Para eu ficar sem norte.
És o meu rumo, o meu conforto,
O meu sorriso, a minha sorte.


Não me vou alongar mais.
Aqui está o teu poema prometido.
Mas quero que saibas que estas palavras
Não são nem metade do meu sentido.

Sónia Costa

1 comentário:

James Bourne disse...

Hi, Sonia Costa, I'm James Bourne.
Nice to know your blog.