sexta-feira, 31 de julho de 2009

Às pintas...


É mais ou menos isto. Estou pintalgada por dezenas de pintas vermelhas, provocadas por um qualquer insecto maldoso. Todos os anos a mesma coisa. Porque é que se estiverem cem pessoas num local, o raio dos bichos me hão-de picar a mim? Que sorte que tenho, sempre a eleita.
Pomadinha, mais pomadinha e não vejo melhorias...
E agora, a minha rica praia planeada para o fim de semana? Assim às pintas, de biquini?
Sério, eu e os insectos não nos damos nada bem....
:-(

4 comentários:

Sonhos e Devaneios disse...

Minha linda deves ficar muit linda toda pintadinha. Tens que tomar vitamina A para afastar os insetos
beijos joao

gisela disse...

olha o tempo tb nao ajuda a praia, por isso n te preocupes com as pintas,lol, beijocas

Sónia Costa disse...

Sonhos - Eles perseguem-me!

Gisela - Ai mas ontem já fui à praia. E até estava bom. Parece que as pintarolas já estão a abrandar.

Ricardo Carvalho disse...

Já descobri a cura para o teu problema: tens de proibir o Diogo de ir para a cama com os marcadores vermelhos e de os esconder debaixo da almofada.
Experimenta...