quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Saltos altos

Quando passas a minha rua
Como um anjo que flutua
Os teus pés, nunca pisam o chão.
E a cada passo teu
Sem saber, eu troco o meu
Como se pisasses o meu coração.
E até as flores do jardim
Mudam de cor, ao ver-te assim.
Eu já não posso mais conter
Esta ansiedade de te ver.
Quem és tu...miúda
Nesse sobressalto, desse salto alto
Quem és tu...miúda
Que me atormentas, em câmara lenta
Quem és tu...miúda
(Música de Os azeitonas)

Gosto muito desta música. E gosto de saltos altos. Acho que qualquer mulher gosta de saltos altos. É elegante, é sempre "in", é uma arma poderosa. Não fossem os pés cansados, andava de saltos altos todos os dias. Mas tenho de alternar com uns baixitos, para não chegar ao fim do dia com os pés tremendamente cansados.
Foi só uma apreciação acerca de sapatos................................................

4 comentários:

laura disse...

Gosto muito desta canção. Acho-a fresca, divertida :) E amorosa eheh
Quanto aos saltos altos, também gosto (e que mulher não gosta?). No entanto, os meus pés estão longe de ser pezinhos de Cinderela, chego ao cúmulo de até umas simples havaianas me magoarem :S Mesmo assim não dispenso algumas sandálias e, no inverno, os saltos nas botas são indispensáveis :D
Por outro lado, este verão as minhas melhores amigas têm sido umas sabrinas que comprei em desespero no continente, pois as sandálias estavam a magoar-me eheheh estas sabrinazitas têm dado um jeitão nas caminhadas que tenho feito pelas cidades cá da zona lol

Sónia Costa disse...

Laura - é tão bom quando encontramos umas sabrinas dessas!

O Profeta disse...

Não me queres dizer onde mora o teu sorriso
Ausente do incontido abraço
Ausente das palavras felizes
Envolto em nuvem escura no espaço

Não me queres dizer o rumo
Que leva ao teu terno coração
Não me queres abrir as portas
Da cor vibrante da paixão?



Bom fim de semana



Doce beijo

Aprendiz disse...

Muito bom! Quanto aos stilettos... quem és tu miúda nesses saltos altos? :)
Gostei do blogue, páginas com sentimentos e outros sentimentos.

Beijos