segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Regresso

Todos começam, ao pouco e pouco, a regressar ao trabalho após uma férias. E eu...eu cá estou, sem ter ido ainda. Confesso que me custa um pouco. Sózinha num gabinete, sem os meus amigos no msn, sem os amigos do trabalho, a ver toda a gente passear, sabendo que está um sol maravilhoso...
Não faz mal.
Quando todos já estiverem na rotina do trabalho, eis que me vou. Vou de férias, em Setembro.
E aposto que não vou perder nada. Vou fazer por ter umas férias à maneira.
Mas lá está...É esquisito saber que estão quase todos de férias...
Paciência. Hão-de ser maravilhosas as minhas férias de Outono.

3 comentários:

Anónimo disse...

eu também ja gozei boa parte das minhas férias, ma tive a sensação inversa à sua. Quando regressei, começavam todos a partir.
Boas férias!

Patti disse...

E nessa altura todos ficarão a pensar na sorte que lhe espera.

CarlaSofia disse...

Aconteceu-me o mesmo...