terça-feira, 22 de setembro de 2009

Em descanso...

(vista da minha janela na casa de férias, Sanxenxo)


Estou nas minhas merecidas férias!
Depois da semana nas praias de Espanha, cá estou, na doçura do meu lar, a gozar da última semana para o repouso.
Por isso, esta visita é curta. Ainda tenho muitos afazeres. Quero ler mais um livro (Estou a ler o Sétimo Selo, de José Rodrigues dos Santos), quero pintar um pouco, namorar muito, passear, fazer um boneco de barro, renovar o meu escritório, ........
E já é terça à noite......
Mas já passei bons momentos, já me ri até doer a barriga, já aproveitei um sol e praia maravilhosos, já tive o prazer de me esticar no sofá, sem pressas, a ler ou a ver tv, como há muito não fazia. Já agora, aproveito para recomendar o livro "Não digas nada à mamã", que li em menos de uma semana e que gostei. Para compreendermos o quão diferente são os dias de hoje em relação há 50 anos atrás. Para entendermos o verdadeiro sentido de liberdade, amor, respeito, segurança e aceitação.
Até breve.

3 comentários:

laura disse...

Que bom o cheirinho a férias aqui :)
A fotografia está linda!
Que continuem boas :) :) Eu fico com uma invejazinha pequenina (mas sem maldade nenhuma, invejazinha saudável eheheh)

**

licas disse...

Até que enfim, por este périplo blogueiro, encontro alguém bem disposto, repousado fisica e psicologicamente e com vontade de viver.
Parabéns
Beijinhos
Licas

Anónimo disse...

Também já estive de férias em Sanxenxo e gostei muito.
Conitnuação de boas férias.

Beijocas