sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Vou fazer de conta

Vou fazer de conta que hoje o dia não começou de forma complicada;
fazer de conta que o comando do carro não me deu cabo da paciência, que funcionou maravilhosamente bem e que não me fez perder 20 minutos para ligar o carro;
fazer de conta que não tive de ir ao banco cancelar cartões por causa do roubo da carteira;
fazer de conta que a Mercedes não me vai cobrar uma pipa de massa por um comando novo; fazer de conta que não me atrasei e que cheguei à GlassDrive à hora combinada para substituir o vidro do carro que uma pedra resolver partiu na variante a caminho de Braga;
fazer de conta que vou ter tempo de ir buscar o carro, ir a casa trocar de roupa, comprar qualquer coisa no hiper para levar amanhã para trincar quando for ver o Red Bull Air Race, e ainda assim chegar às 18.30h à entrega do diploma da minha irmã.
Vou fazer de conta...

Sabem porquê???

Porque...........................

Apesar de tudo hoje entro de férias! Vou gozar os meus direitos.

Por isso vou fazer de conta que não andei numa corrida desenfreada nem houve nenhum percalço.




5 comentários:

Anónimo disse...

Merecidas férias Sónia :)

Desejo-te umas excelentes férias e que dê para recuperar energias ;)

beijinhos bom fim de semana

Licas disse...

Olá Amiga
Passa pelo meu blog. Tenho lá um desafio para as minhas amigas virtuais. Passa a palavra.
Um abração
Licas

gisela disse...

boas ferias! e é bom fazer de conta... bjs

P.B. disse...

Apesar desses percalços todos espero que tenhas umas óptimas férias!

Beijinhos

Licas disse...

Boas Férias Sónia
Cá te esperamos para as nossas conversas amigas.
Um abraço
Licas