terça-feira, 6 de abril de 2010

Horas de espera

Esperar é algo que não me agrada muito.
E quando estou só, em casa, à tua espera nestes dias, então pior ainda.
O relógio parece ter parado; concerteza avariou... Tenho até muito que fazer, mas esta espera parece complicar tudo; acabo por não fazer nada de jeito, nada de princípio a fim. Tenho montes de papéis para resolver, mas mal pego neles uma desconcentração total invade o meu cérebro, que deixa automaticamente de efectuar raciocínios lógicos.
Só por estar à espera.
Tudo o que eu faço é nada. Vou da sala para a cozinha, da cozinha ao escritório, do escritório para a sala.
E de repente páro e penso: "Estou tola, tenho tanto que fazer e estou a deixar tudo para amanhã". E lá diz o ditado: "Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje".
Por falar nisso...
Vou ali ver se faço qualquer coisa, enquanto espero...

Sem comentários: