quinta-feira, 22 de abril de 2010

Vim só dizer que te adoro

Adoro-te mais que todas as estrelas do céu e mais que todas as gotas do oceano.
Adoro-te e vou repetir-te a cada dia esta palavra, para que nunca sintas a falta dela.
Não consigo imaginar um dia sem ti...
Cada abraço, cada beijo. cada mimo me faz sentir amada e segura.
Amo-te com todas as minhas forças; amo-te cada dia mais.
E farei com que recordes cada momento feliz que passamos juntos.
Porque as pequenas adversidades do dia-a-dia não são nada, comparadas com tudo aquilo que tens de bom.
Tens tudo o que precisas para ser feliz.
Amo-te!

2 comentários:

Anónimo disse...

tu es um bem seguronas areias movediças da vida , uma certeza que me da força esperança e conforto.......... eu AMO-TE MUITO MINHA DEUSA .

Susana disse...

Deixei um selinho para tu ires buscar la no meu blog! Uma beijoca