quarta-feira, 7 de abril de 2010

Preguicite


Eu que adoro fazer exercício físico, que normalmente me entusiasmo com a ida ao ginásio, ando sem vontade nenhuma disso. Não é normal. É que nem sequer chego a sair de casa. O saco de desporto lá está, à espera de ser enchido com todas as tralhas para mais uma aula de aeróbica.
Mas pelo que me parece, ainda não vai ser este mês que o saco vai ter sorte...
Por um lado quero muito (quero e preciso, com urgência), por outro na hora H lá arranjo uma desculpazita esfarrapada para não ir.
É verdade que tenho muito trabalho, sem dúvida, mas também é verdade que ando a evitar a ginástica.
Lembro-me sempre disso quando me olho ao espelho.
Amanhã começo.
Amanhã...
Sempre a mesma treta.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu ando desde o natal com o amanhã começo. lol...