quarta-feira, 19 de novembro de 2008

A lua

Pede-me a lua. Pede-me o céu. Pede-me tudo que tudo te darei. A lua, apesar de tão longe, pode ser tua. Basta esticares a mão na sua direcção. A lua é como algo que desejas alcançar. Pode estar muito distante, mas ao mesmo tempo tão perto. Olha como ela está só, solitária, mas ainda assim como se enche e como brilha do alto dos céus. Talvez esta comparação seja importantes. Pede-me então a lua. Ajudar-te-ei a conquistá-la. Pegar-te-ei ao colo se necessário para que lhe possas tocar.

Dá-me a lua. Dá-me a força para a alcançar. Dá-me a plenitude dos céus e a beleza dos astros. Quero sentir que, mesmo só, mesmo distante, sou um ponto de referência e luz para alguém. Que mesmo sózinha sou capaz de brilhar. Quero ter a lua na palma da mão. Quero ter os sonhos e metas ao meu alcance. Tão longe que podem estar, mas podem ser meus.

...

(Ena! Devo ter sonhado muito hoje...)

3 comentários:

P.B. disse...

Muito giro este texto...

Muito bonita também a lua, pelo menos eu gosto muito!

Beijinhos

laura disse...

Muito bonito mesmo!

Anónimo disse...

A LUA, é uma convulsão de emoções!
Adorei!