terça-feira, 18 de novembro de 2008

Mickey


O Mickey faz hoje 80 anos.
Que saudades dos desenhos animados da minha infância...
Sem dúvida os melhores de sempre.
Tantas horas passadas em frente à TV a ver estes bonequinhos! Não havia guerras, combates, violência. Apenas magia, diversão, alegria.
Ainda ontem fiquei atónita quando uma adolescente em perguntou quem era o Bugs Bunny... "Não sabes quem é o Bugs Bunny???" - perguntei eu. Fiquei a pensar se estaria a ficar demasiado velha...
E pronto, foi só uma nostalgia, uma saudade dos desenhos animados de quando eu era uma menina pequenina. Tão giros que eram!
Ah! Parabéns Mickey e Companhia!

3 comentários:

P.B. disse...

Isso é bem verdade, os desenhos animados já não são nada do que eram...
Que saudades!

Beijinhos

Anónimo disse...

Saudades de passar fins de tarde colado à TV a ver o Bugs Bunny, Tom &Jeery, Popeye e Olívia Palito, and so on...
E quando íamos ao cinema e, como aperitivo não nos ofereciam uns desenhos animados, toda a gente protestava.

Sónia Costa disse...

P.B.:
Muitas saudades mesmo.
beijinhos para ti também.

Carlos:
Adorava o Popey e a Olívia!!!