sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Um fim de semana maior

Pois é, fim de semana à vista, ainda por cima com um dia a mais. Isto é que sabe bem. No entanto, não vai dar para fazer nada de especial... Sózinha, não há grandes planos...É mais um sinal dos tempos modernos, onde o trabalho se sobrepõe a outras coisas.
Mas vou ter de arranjar forma de disfrutar de uns belos momentos de descanso e relaxamento, de fazer coisas de que gosto.
Sendo assim, estou cá a pensar num day spa em casa! Com muitos aromas, banhos quentes, muitos cremes revigorantes, os pés numa bacia de água quente com óleo de amêndoas doces, uma musiquinha apropriada, e fico nova.
Já que é um fim de semana de 3 dias para estar quase sempre sózinha...
E vou acabar as minhas manualidades: fazer uma cama para o Menino Jesus, acabar o quadro pintado a café, fazer as sipnoses para a exposição.
Talvez ler o livro novo.
Ver Os Perdidos, a série que vou vendo sempre que posso.
Bem, e com as tarefas domésticas a juntar a isto, acho que já estão completos os três dias.
E na segunda calhava bem uma corridinha matinal, mas não sei se o tempo vai ajudar...
Para todos vocês, um óptimo fim de semana. Aproveitem bem. Nem que seja com um spa caseiro...

7 comentários:

Anónimo disse...

Bem, pelo que li, o fim-de-semana será cheio! Sabes que mesmo sozinhas podemos fazer coisas muito especiais :) E é o que me parece que vai acontecer :D
Bom fim-de-semana.

Sónia Costa disse...

Borboleta: Eu sei que é assim, tem razão. Por isso é que vou aproveitar para por osmeus trabalhos manuais (adoro!) em dia.
Bom fim de semana

Simplesmente Feminina* disse...

A saga de ser "MULHER", uma "Big Mulher", multifuncional!
Aproveite!

bjokas

CrisR disse...

Quem me dera ser sozinha!Talvez nem te apercebas do valor que isso tem.

Anónimo disse...

Por vezes, é estes fins de semana guardam surpresas muito agradáveis.
Bom fds para si

laura disse...

Um fim-de-semana inspirador :)

Ah! E parece que os camiões de neve que pediste ao Pai-Natal no post anterior, chegaram em força este fim-de-semana pelo país fora... Mas parece que a zona Minho litoral ficou fora do manto branco...

Boa semana

Sónia Costa disse...

Laura, qual não foi o meu espanto hoje de manhã, ao vir para o trabalho, ao ver que estava tudo branquinho.
Claro que não é como na Serra da Estrela, mas está tudo cheio de gelo, os campos e telhados brancos, a estrada repleta de gelo que teima em não derreter.
Perigoso, mas lindo! Vá lá, acho que foi um presentinho para mim.