quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Bom Natal a todos!

O Natal aproxima-se. Vou de férias, hoje é o último dia de trabalho.
Por isso, hoje apenas quero desejar a todos os meus visitantes um Natal cheio de amor, de paz, saúde e muita esperança no futuro. Que se sintam bem na companhia dos que mais amam, que nada vos falte, que tenham as mais belas prendas, não esquecendo que nem sempre são os bens materiais que contam. Falo de outro tipo de presentes.
Já devem ter reparado que esta é uma época mágica para mim, apesar de ir constatando ano após ano que muitos valores e costumes se perdem... Mas continua a ser algo de belo. Assim, desejo do fundo do coração que cada um de vós tenha também uma quadra maravilhosa, cheia de luz, aromas e sons mágicos.
Vivam intensamente!
Eu voltarei antes de 2009, mas estou mesmo a precisar de um pouco de repouso, por isso vou fazer uma pausa para já. Vou viver intensamente estes dias.
Quero ainda deixar-vos um presentinho. Simples mas com muito carinho. Peguem nele e levem para as vossas páginas. É para todos, para todos que o quiserem levar.



Recados e Imagens - Feliz Natal - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com



Beijinhos.

4 comentários:

P.B. disse...

Boas Férias linda...

E um Feliz Natal e Próspero Ano Novo...

Beijinhos

A. disse...

Feliz Natal. Que possas aproveitar as férias a 100%

Beijo*

Sonhos e Devaneios disse...

Minha querida, boas férias, aproveite...feliz natal...um maravilhoso 2009 ...beijos joao

laura disse...

O Natal já passou... espero que tenha sido bom e que a magia que habitualmente abunda nesta época, dure todo o ano!

Bom ano novo :D

**