quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Um bom dia especial


Acordas-me mesmo silenciosamente.
Sei que estás a olhar para mim, sei que abro os olhos e te vejo a sorrir. Sorris por mais uma manhã juntos, sorris pela minha cara ensonada e pelo sorriso que também te retribuo.
Dás-me o melhor "Bom dia" do mundo! Um bom dia será, sem dúvida.
Dás-me um beijo apaixonado e sei que está na hora de se partir para mais um dia de trabalho. Não tem importância; acordar assim dá força para enfrentar qualquer dia.
No entanto, num abraço muito apertado, não quero que os minutos passem. Quero ficar contigo.
Sorrio mais uma vez.
Sorrio e sei o que dirás a seguir. Dirás que me amas! E eu direi que também te amo.
E então, um novo dia começará.
Acordas-me numa aura de magia, amor e paixão.
Obrigada, meu amor.

5 comentários:

Victor Cardoso disse...

E o dia sorriiiiii....

Si disse...

É tão bom acordar assim, não é??
E aqueles últimos minutos, são os que melhor sabem...
Beijinhos

gisela disse...

gostava de ser tao optimista... dantes acordava sempre bem disposta,mas agora assim que abro os olhos so me apetece gritar,lol.
acordo sempre com a neura

Sónia Costa disse...

Gisela - Quando acordares não grites. Pensa que vai ser um dia lindo. Se pensares assim, é meio caminho para que tenhas um dia melhor.

Sonhos e Devaneios disse...

e que dia mais cheio de amor voce tera assim....beijos joao