quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Galos

Para quando um decreto-lei...

Que proíba os galos de cantarem durante a noite ???!


Os galos da minha vizinha cantam toda a noite, ou melhor, parecem um alarme destinado a acordar a freguesia inteira. Já há duas ou três noites que acordo, oiço e depois não consigo adormecer. É de cinco em cinco segundos. Então os galos não deveriam cantar só ao nascer do sol? Estes parecem estar de serviço permanente.... Apetece-me sair da cama, agarrá-los pelo pescoço, dar-lhe umas cinquenta voltas no ar e atirá-los para a Pantagónia...
Já não chegava eu ter morado na cidade deles (Barcelos) durante a minha vida académica...
________________________________________________
Só mais uma....
Para quando um decreto-lei...
Que proíba a música do Pingo Doce?
Já não aguento ouvir mais. Passa a toda a hora na rádio, chego a casa, ligo a tv e... Surpresa! Música do Pingo Doce... Uma vez tem piada, mas já irrita.

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga,

Quanto aos galos eu não me posso queixar, pois não tenho esse tipo de problemas, já quanto à musica do Pingo Doce não posso dizer o mesmo...

Bjs,
Bernardete

Sonhos e Devaneios disse...

Musica do pingo doce...nossa que sera isso einh....aqui no brasil eu acho que nao cheguei a escutar nao....deve ser musica repetitiva para te deixar assim ne.....essas musicas vao e vem como febre...nao permanecem em nossas vidas.
beijos joao

Francisco do Vale disse...

pior pior são aqueles cãezinhos que ladram como se quisessem partir vidro :)

Sónia Costa disse...

Francisco, nem me fale dos cães....De vez em quando também me titam do sério quando de noite não páram de ladrar.

P.B. disse...

Concordo plenamente contigo... hehe

Não arranjei trabalho, a minha irmã é que foi cá colocada e eu vim olhar pelo meu sobrinho.

Beijinhos

Anónimo disse...

Não sei amúsica a que se refere, mas quanto a animais, tenho uma experiência semelhante com cães. Tenho a impressão que em certas noites se reúnem para fazer umas patuscadas, tal é o alarido.

Anónimo disse...

Eu também já não suporto a música do Pingo Doce!

Beijocas