quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Vejo a vida verde

De que cor vejo eu a vida?

"Vê a vida em tons de... verde! É uma mulher generosa e altruísta, que se preocupa muito com o bem-estar dos outros. Tem um forte sentido de justiça e não gosta de ver ninguém sofrer. Tem uma postura conciliadora perante a vida. O verde é também um dos símbolos da criação e da natureza. Talvez seja por isso que gosta tanto de fazer coisas novas e investir em novos e desafiantes projectos..."

Assenta que nem uma luva.


(Se quiserem saber de que cor vêem a vossa vida, entrem aqui).

7 comentários:

P.B. disse...

Já somos duas a ver a vida da mesma cor :D

Beijinhos

A. disse...

Achei curioso e fui ver de que cor vejo a vida ... também vejo a vida em tons de verde. Esperança :D

laura disse...

Eu, para ser diferente, sou azul:

Vê a vida em tons de... azul! É uma mulher sonhadora que gosta de sossego e tranquilidade. As questões espirituais têm muita importância para si e o seu poder de imaginação tende a ser grande. Apesar do fascínio por outros mundos, não deixa de ter os pés bem assentes na terra, sendo muito ligada às pessoas e às coisas que a rodeiam. Mas não a queiram ver irritada. Em situações extremas, leva tudo à frente!

:D :P

licas disse...

DE NOVO POR AQUI.
GOSTAVA DE PERGUNTAR-LHE O SEGUINTE:
QUANDO LÊ OS MEUS POSTS SOBRE A VIAGEM, COMO FICAM AS FOTOGRAFIAS?
Pergunto porque a Tite deixou-me o seguinte reparo:"PS - vê o que se passa com o desaparecimento de algumas fotos que tens publicado e ficam escondidas do lado direito do blog".
Não sei mesmo o que se passa e gostaria de ter a certeza que acontece o mesmo com as outras pessoas.
Desculpe o incómodo.
Beijinhos
Licas

Anónimo disse...

O resultado do meu teste está no blog. ;)

Beijinhos

A. disse...

Pequeno presente para ti no meu blog.

Anónimo disse...

Uma benfiquista a ver a vida em tons de verde? Hmmmm!