quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Umas galochas

Ao passear pelo Escrito na Água, fiquei maravilhada. As galochas coloridas, fantásticas, lindas!
Que recordações me trouxeram...
Lembro-me quando fui para a primária, de os meus pais me darem no Feira Nova de Braga (na altura era praticamente o único hipermercado da zona) uma destas maravilhosas galochas, aos bonequinhos, que eu adorei. Era uma alegria levá-las para a escola. E sempre com os pés secos e quentinhos.
Agora, ao visitar o Escrito na Água, vieram essa lembranças. E veio também uma vontade de ter outra vez umas destas galochas!

Gosto destas:

Onde se vende isto? Tenho de encontrar...


1 comentário:

Anónimo disse...

Quando andava na escola primária a minha mãe teve de me compar umas galochas, pois eu achava que todas as poças que existiam no caminho de casa para a escola, e visse versa, eram para passar por cima. Hehe...