segunda-feira, 13 de outubro de 2008

As fotos antigas

Ontem, em mais um dos pequenos-almoços de domingo entre amigas, que tão bem fazem para mantermos o contacto e nos divertirmos, resolvemos levar fotos do nosso tempo de escola.
Tanta risota! Mas tantas recordações maravilhosas, tantos amigos que já não vemos há tanto tempo, tantos sorrisos e abraços... Os nossos passeios, as nossas poses magníficas para mais uma foto numa máquina que não era digital (não havia!). Era preciso por-mo-nos jeitosas, porque naquelas maquinetas não sabíamos se tinhamos ficado bem ou mal, se a foto estava centrada ou não. Além disso, as revelações eram caras. No entanto, tão engraçado que era fazermos isso!
O que nos saía da boca ontem era: "Já não se fazem fotos como estas; não tem nada a ver..."
Foi uma manhã em cheio. Amigas juntas, muito riso, muitas lembranças boas, e muita vontade de continuar-mos a marcar estes encontros.
Que óptima forma de passar uma manhã de fim-de-semana.
Para todas vocês, amigas, um beijo grande e um abraço apertado.



"Um amigo verdadeiro não te visitará na prosperidade a menos que o convides; mas quando estás na adversidade, visitar-te-á sem ser convidado."

3 comentários:

P.B. disse...

É tão bom recordar os bons velhos tempos, não é???

Eu também gosto de ver as fotos antigas que me levam de volta a um passado tão agradável...

Beijinhos e boas recordações

Sonhos e Devaneios disse...

sabe eu sempre digo isso ..que nao precisamos de amigos quando estamos bem....quando estamos bem todos vem ao nosso encontro.....
beijos joao

gisela disse...

gosto muito do teu blog,tem muito sentimento,podes visitar o meu adorava que comentasses... www.ospoemasdagi.blogspot.com, visita.