sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Dia Mundial do Sorriso!


Hoje é o dia mundial do sorriso.
Um sorriso pode valer tudo num determinado momento.
Então, neste dia, quero deixar aqui alguns sorrisos:
  • Um sorriso para a minha família, por todo o apoio, carinho, amor, presença, entreajuda, e por tudo o que sou hoje;
  • Um sorriso para o meu amor, por cada segundo de felicidade, amor e paixão;
  • Um sorriso para as minhas amigas, amigas de verdade, que sabem estar presentes nos momentos mais importantes;
  • Um sorriso também para todas aquelas que, embora não tão presentes, me dizem algo;
  • Um sorriso para todos os que de alguma forma participam na minha existência e gostam de mim;
  • Um sorriso para todas as pessoas que se cruzam na rua, nas compras, nas escadas;
  • Um sorriso para o céu, para as flores, para as águas;
  • Um sorriso para a vida;
  • E um sorriso especial....para mim!!! Porque antes de sorrir para os outros tenho de saber sorrir para mim. E de gostar de sorrir para mim.

3 comentários:

P.B. disse...

Aqui vai um sorriso de mim para ti...

Muitos beijinhos

Márcio disse...

E para mim não há?! :| Não é justo... os visitantes também mereciam :)

Sónia Costa disse...

P.B.:
Obrigada!

Márcio:
Tens razão, mas os visitantes estão incluídos nas pessoas que fazem parte da minha existência ou que por algum acaso particioam no meu dia-a-dia.
Por isso um sorriso enorme para todos vocês!
:-)
:-)
:-)