terça-feira, 3 de março de 2009

Hoje!

"Lembre-se, hoje é o amanhã sobre o qual você se preocupou ontem."
(Dale Carnegie)


(imagem encontrada aqui)

E por isso mesmo cá estou, revigorada, animada e sorridente. Ontem pensei no amanhã. E hoje é esse amanhã, por isso tudo é diferente. Há mais cor, mais movimento, mais alegria. Deixei no passado aquilo que não queria. Arrumei no caixote do lixo mental o que me incomodava. Arrumei tudo bem arrumadinho, cada coisa no seu lugar, para que não hajam confusões. Assim, o que vai na minha cabeça tornou-se muito mais claro; o meu coração palpita a um ritmo sempre certinho; e os dedos das minhas mãos não tremem. Porque hoje... Hoje é o momento de deixar para trás o que não interessa. Porque hoje...Hoje tudo faz sentido. Porque hoje... Hoje felicito-me por ter força para desviar todas as pedras do caminho. Hoje é um novo dia; um lindo dia.

8 comentários:

Karlytus disse...

É isso amiga! Q energia tao positiva q o teu post transmite..! Era bom podermos fazer sempre isso n é? Na teoria depende de nós mas na verdade n é bem assim.. ;)

Um dia feliz!! Beijiiiiiiiinhos azulinhos!! :)

P.B. disse...

Olá...

Realmente era muito bom se todos os problemas desaparecessem assim, passando o dia presente...
Mas ainda bem que esta mudança de dia foi tão positiva!

Beijinhos

laura disse...

Pensamentos positivos, sentimentos positivos... este post cheira a Primavera :D

Anónimo disse...

É boa, a energia positiva.

Sónia Costa disse...

Karlytus - Tem de se, temos de fazer por nós mesmos.

P.B. - Era muito bom...

Laura - Ainda bem que gostou. É para entrarmos na nova estação em força.

Carlos - Energia positiva é o que todos estamos a precisar, acho eu...

Borboleta disse...

É assim mesmo!
Mais um dia, mais uma maneira de as coisas correrem bem e deixar para trás o menos importante!
Um bom dia para ti!
Beijinhos

Licas disse...

Até que enfim que vejo alguém com poesia, mas sobretudo com alegria e força tão positiva.

Apesar da minha idade gosto de sentir esta frescura no ar.
Bem-Haja
Licas

Sónia Costa disse...

Borboleta - Um bom dia para ti também.

Licas - Já me convenci que só desta forma as coisas podem funcionar bem. Porque o tempo não volta atrás e a vida tem de ter um verdadeiro sentido para cada um de nós.