segunda-feira, 30 de março de 2009

O meu blog fez 1 ano!

Pois é, o meu blof fez no sábado passado 1 aninho!!!
Já lá vão muitas páginas...
Todas com muito sentimento e dedicação.
Gosto de voltar ao início e recordar cada um dos posts. Cada um deles é especial. Sentimentos como a alegria, a felicidade, a tristeza, a decepção, o optimismo, a coragem, a luta, o desânimo, a amizade, o amor, a ira, enfim... Tudo o que me foi tocando ao longo deste ano.
Obrigado por todas as visitas, comentários e palavras de carinho.

"Nunca tive outra idade senão a do coração."

5 comentários:

Patti disse...

Muitos parabéns e muitos pots de vida!

Vilma disse...

Parabéns Sonia!
Venha mais um ano então! :)
Beijinhos

P.B. disse...

Muitos Parabéns por este primeiro ano :D
Que se sigam muitos mais!

Beijinhos

gisela disse...

ola fico mto contente por ti, parabens, sabes que foste das primeiras a visitar o meu... espero q continues, és uma fixe. bjinhos linda

Anónimo disse...

E eu que não estava cá para dar a notícia ao blogobairro!
Muitos parabéns e que conte muitas páginas de vida com sentimento