quinta-feira, 26 de março de 2009

Sonhos...sono...


Sonhos atropelados e rápidos invadem a minha noite. Sonhos bons, sonhos maus. Mas muitos sonhos. Sonhos que parecem brotar dum saco sem fundo, dum saco que é capaz de albergar milhares de episódios prestes a fazer de mim a actriz principal.
E lá estou eu, quer queira, quer não...
Represento maravilhosamente sem ter ter qualquer experiência para tal.
Sonhos, tantos sonhos...
Fico cansada de correr pela noite fora.
"Pára, sonho." - peço eu. Quero dormir descansada e relaxada e o sonho teima em prosseguir.
Mas lá vem ele, sorrateiro, malandro. E domina-me por completo. Mexo, remexo, falo sózinha no meio da escuridão, vivo intensamente mais uma história irreal pela centésima vez nessa noite.
Que imaginação tem o meu subconsciente! Incrível!
E já depois de completamente desgastada, cansada, eis que...
Trimmmmmmmmmm!!!!!!!!!
Hora de levantar.
Não acredito. E dormir?! Não se dorme?
Acordo mais cansada do que quando me deito. Ai sonhos, sonhos...
Têm sido assim as minhas horas nocturnas. A sonhar. O sonho é que comanda a vida, não é? Está bem , está...
Eu acho que o sonho me está a deixar sem rumo.
Sonho, sono, ou o que quer que seja que não me permite agora parar de bocejar..................................................................................................................................................................................................................

2 comentários:

P.B. disse...

Sonhar é mesmo do pior! Não se descansa nada durante a noite... e depois quase não se trabalha nada durante o dia :S

Beijinhos e bom fim-de-semana

Karlytus disse...

ultimamente tenho acordado cansado de tanto sonhar.. descanso mas sem descansar o cérebro..
acho q tenho q dormir menos e ir só pra cama de rastos.. pode ser q dê resultado.. ;)

beijinhoooooos bem azulis e uma semana linda! :)