sexta-feira, 6 de março de 2009

Tintas e pincéis!

(imagem encontrada na net)

Tintas, telas e pincéis.
Uma paleta de cores à minha espera.
Um mundo mágico, onde sou aquilo que quero e me apetece.
Onde a imaginação não tem limite.
Vou dar mais um passo e fazer aquilo que gosto. Vou aprender a sério a pintar!
Estou ansiosa e entusiasmada.
Um mundo de encanto está à minha espera e mal posso esperar pela minha primeira obra.
Quero sujar-me de cor, misturar tonalidades, atirar para uma tela branca aquilo que me vai na cabeça.
Quero ter algo que me diga muito.
Quero aperfeiçoar aquilo que fui fazendo de forma autodidacta.
Quero sentir que as flores que pinto têm aroma, que a água do rio faz um burburinho, que os sentimentos tocam cá dentro.
Vamos lá ver como se safo...
Espero que consiga atingir os objectivos. Vou esforçar-me por isso.
Vou misturar na paleta tudo aquilo que tenho cá dentro.

4 comentários:

Karlytus disse...

q lindoooooo!! adorei as tuas palavras.. teem tanta cor.. :)

se vires o meu blog, há uns tempos q ando a pensar em tirar um curso de pintura..

acho um objectivo lindíssimo e sei q te vai fazer mtooooo bem! :)

depois mostra as obras de arte sim?

beijooooooo azuliiiiiiiiii!

Sónia Costa disse...

Karlytus - Obrigada! Claro que depois mostro.
Já há muito que queria isto; tenho pintado em casa, mas como mera amadora.
Espero agora fazer algo muito melhor.

Júlia Lemos e Silva disse...

hehehehe

a melhor coisa....

eh pintar....fazer a sua propria arte....


adorooooo....sem regras...fazer do jeitinhu uniko q cada um tem....e o melhor....cada arte..eh unika...


bjusssss

Helder Pinto disse...

Ha já muito tempo que nao via o teu blog...

Confesso que um misto de excesso de trabalho e pouco tempo disponivel nao me permitiram acompanhar de perto, mas sempre que possivel viei cá para ver como anda o teu projecto.

Fico feliz de saber que te vais dedicar à pintura. Certamente que serão obras de arte.

Beijinho e felicidades nessa nova aventura;).