quinta-feira, 19 de março de 2009

PAI

PAI:
O melhor presente que te posso dar é o meu coração cheio de amor e de felicidade por te ter ao meu lado.
É um coração a rebentar de emoções e de tanto amor.
Por tudo o que sempre foste para mim, por todos os sacrifícios, por todo o teu trabalho, por todo o teu orgulho como pai, por todos os sorrisos e todas as caras mais tristes...
Por tudo.
O meu presente é este orgulho, este amor sem prazo de validade.
Um dia muito feliz.
Beijo

4 comentários:

gisela disse...

infelizmente,pai, nao tive tb muita sorte,ele nao gosta muito de mim, e é muito desligado, paciencia....bjs

A. disse...

E que bonita dedicatória.

Beijinho :D

Sónia Costa disse...

Gisela - Apesar de um pai ser uma figura extremamente importante na nossa vida, por vezes há outras pessoas que fazem o seu papel. Ou seja, se calhar tens outras pessoas que no fundo se substituem um pouco a um pai.
Sabes, quando eu andava no 8º ano, havia um amigo meu que não se dava muito bem com o pai. O pai vivia só numa barraca no meio das silvas, pois tinha abandonado mulher e filhos pequenos e nunca mais os ajudou. Estavamos a fazer uma prenda para o dia do pai e ele estava triste e revoltado, porque não ia dar aquilo ao pai. Então, a professora disse-lhe que podia dar a quem ele achasse que merecesse esse presente. Então, no dia do pai, ele ofereceu o presente que fez ao avô, que morava com ele. E foi emocionante para o velhotinho.
Depois de ler o que escreveste, lembrei-me disto...Às vezes, certas pessoas assumem mais que um papel nas nossas vidas, e devemos agradecer por isso.

Licas disse...

Olá Sónia

Abracemo-nos uns aos outros, como quem abraça a Primavera para que em cada rosto corra a seiva da Felicidade, da Paz e da Harmonia.

Oxalá tenhamos ainda muitas Primaveras para usufrirmos da sua frescura.

Um grande abraço primaveril
Licas