sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Abóbora?

Esta semana não foi fácil (e ainda não terminou). Estou cansada, mesmo cansada.
Não estou com muita paciência para coisas futeis ou insignificantes. Nem para pessoas chatas, irritantes, depressivas e mesquinhas.
Os telefones não param de tocar, há prazos a cumprir, os atrasos do costume...
Acho que estão a entender o meu estado de espírito. Daquelas semanas mesmo duras.
E que sugestão mais caricata haveriam de me fazer num dia destes???
No meio de dezenas desses telefonemas de trabalho, eis que uma parente me liga e diz:
"Queres comprar compota de abóbora? Ai que boa que é!"

Compota de abóbora??????????????????????????????????????



Com estas correrias e trapalhadas, com este stress e desejo de desaparecer desta confusão, sugeres-me compota de abóbora?



(Bom fim-de-semana e "cuidado com aqueles rapazes que quando é golo nos abraçam por trás e não nos querem largar", in Telerural)

2 comentários:

laura disse...

lol lol No meio de todo esse stress, a sugestão foi excelente - para adoçares os dias e entrares no fim-de-semana com pé direito ;) Compota de abóbora é realmente boa, a intenção da tua parente foi a melhor :)

eheheh e adorei o pormenor do Telerural ahahahahah

Bom fim-de-semana, que seja tranquilo e que permita descansar ;)

Anónimo disse...

Sónia,

Que tal parar uns 5 minutos para saborear um pedaço de queijo fresco ou requeijão com doce de abóbora?!
O resto do dia vai correr muito melhor... ;)

Beijinhos e bom fim-de-semana