quarta-feira, 18 de novembro de 2009

To your heart


Tenho uma necessidade infinita de rumar em direcção ao teu coração. Apanhar uma boleia de um momento exacto e entrar, levando uma mala cheia de palavras lindas e beijos apaixonados. Preciso de uma viagem ao fundo do teu coração, com bilhete só de ida, onde cada curva é uma boa surpesa e cada recta é o deleite de prazeres intensos que só aí encontro. Quero demorar-me muito e deixar gravada a minha marca.
Preciso de escrever páginas mais emotivas, com mais vivência, com mais encanto.
E só as poderei escrever se fizer uma viagem ao fundo do teu coração. Tenho a certeza que me vou inundar de inspiração, de palavras inesquecíveis e de letras desenhadas com sentimento .
É tão bom aconchegar-me no teu peito, ouvir as batidas de um coração comigo lá dentro. Mas é ainda melhor senti-lo explodir de tanta ânsia, amor e felicidade.
Neste momento só quero seguir um caminho: o caminho to your heart.
É aí que me sinto bem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sinto-me tal e qual como tu. Adorei o texto. Parabéns!

Beijocas