segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Revelações


a) Eu já... me senti bem mais confortável, bonita e confiante do que me sinto hoje. Não estou de facto nos meus dias. Preciso urgentemente de acção, movimento, mudança, entusiasmo. Vamos lá ver como vou resolver isto.

b) Eu nunca…comerei sushi. Daaaaaaaaa.....

c) Eu sei...que a vida só vale por aquilo que provém do nosso esforço e da nossa vontade. Por isso não adianta fixcar à espera que as coisas caiam do céu.

d) Eu quero…viver a vida intensamente. Fazer de cada dia um dia lindo e especial.

e) Eu sonho…sonho imenso. A dormir e acordada.


(Estas revelações só porque a PB pediu)

1 comentário:

laura disse...

Também já respondi ao desafio da PB. :D

Gostei das tuas revelações, têm sentimento.
Quanto ao sushi, eu ainda não provei mas espero ainda ter oportunidade de o fazer... curiosidade! O que acho que nunca comerei mesmo é cogumelos... :S