sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Está a nevar!


E finalmente, depois de eu tanto falar de neve, ela veio presentear-me no dia seguinte ao meu aniversário!!!
Neva tanto cá no Minho, neva tanto que só vejo um manto branco.
Adoro!
Que belo presente.
Já quase não distingo o meu carro dos outros, debaixo de tanta brancura. Mas nunca aqui nesta zona tinha visto isto. Está lindíssima a paisagem.
Parece um bom presságio. Depois de me fartar de falar que queria ver neve, ela aí está, na sua plenitude, paar me contentar.
Para alguns pode parecer ridícula esta alegria, mas aqui, em Famalicão, nevar desta forma foi algo que nunca tinha visto em 25 anos.
Estou maravilhada.
Está a nevar de verdade e um dia após completar mais um ano sinto-me nas nuvens. Quer dizer, não vejo nuvens...só branco, branco, branco...E adoro.
Iupi!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ah! Afinal foi uma prenda especial do Pai-Natal!
Parabéns pelos 25 aninhos! :)

E olha, eu nem sei como está o meu carro, mas à hora do almoço vejo. Sei que está tudo lindo (e os passeios estão escorregadios, que eu ainda agora quase que me espalhava no meio do chão quando fui tirar umas fotos no jardim da Câmara Municipal).
Está um cenário encantador!

averara disse...

Antes de mais, muitos parabéns! Que os desejos para mais um ano de vida se concretizem e que tenhas muita sorte e amor...

Depois realmente esta 6ª foi um dia inesquecível para muitas pessoas que nunca viram a neve a cair nos seus olhos... fantástico, mesmo!

gisela disse...

aqui nunca neva :( que pena deve ser lindo... convido-te para um desafio passa no meu blog. bj