terça-feira, 20 de janeiro de 2009

This is the place I want to be

Take me somewhere I can breath

I've got so much to see.

This is the place I want to be,

In a place I can call mine.

("Pure shores", do filme "A praia", que adorei)

Quero um lugar só meu. Um lugar lindo, maravilhoso, onde me possa envolver num abraço teu e esquecer que fora dali há inúmeras coisas à espera de serem resolvidas. Quero um lugar que me pertença só a mim. Onde me possa refugiar e pensar, ler, sorrir e chorar, cantar e dançar; um lugar só meu. Um lugar em que me sinta aconchegada. Chegar a casa, descalçar-me, sentar-me no meu cantinho, quentinha, e ser transportada para esse local. Esse lugar é aquele que nós quisermos. Fica onde nós desejar-mos. Basta parar uns minutos, relaxar e ficarmos um pouco a sós connosco mesmos. É aquele tempinho do dia que reservamos só para nós. Um lugar que posso chamar de "meu". Em que respiro fundo e vejo tudo aquilo que quero...

Sem comentários: