segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Pensamento


"A vida não é triste. Tem horas tristes."
:-(

11 comentários:

Luna disse...

cabe-nos a nós fazer esses momentos se tornarem alegres
beijos

Anónimo disse...

Por vezes, são as horas tristes que nos permitem dar mais valor às horas alegres. Mas era bom que não existissem horas tristes.

Si disse...

As tristezas não têm hora, tal como as alegrias. E é por elas existirem, uma e outra, que saboreamos o que a vida tem de bom para nos oferecer.

P.S. Respondi ao seu comentário, lá na minha casa. Obrigada pela visita.

Sónia Costa disse...

Multiolhares: sim, somos nós quem os pode mudar.Eu sei, apenas foi um desabafo.

Carlos: Era bom, era...mas é como diz, é com estas coisas que aprendemos a dar valor ao que realmente importa.

Si: Obrigada também pelas suas visitas.

Licas disse...

Olá Sónia

Obrigada por teres ido ao meu "cantinho".
Felicitaste por esta iniciativa e disseste que gostavas de participar numa coisa destas. Porque não o fazes?
Nós precisamos muito de gente, especialmente jovens com força, novas ideias e alegres.
Queres juntar-te a nós?
Fico à espera.
Beijinhos
Licas

Anónimo disse...

Das "crónicas do rochedo" até aqui só porque a palavra Famalicão me despertou curiosidade .. . gostei do que por aqui li!

Licas disse...

Olá Sónia
Somos realmente do Porto, o que dadas as belícissimas comunicações que temos actualmente não pode dizer-se que é longe.
Eu própria há muitos anos estive a dar aulas em Famalicão e nessa altura sim, porque só havia a estrada nacional e era um filme cruzá-la, sobretudo em horas de ponta.
Além disso a colaboração pode sempre estar de acordo com os hotários que tiveres disponíveis porque nem que sejam duas ou três horas já é uma conquista.
Eu trabalho lá nas tardes de 2ª e 4ª feira.
Pensa bem!
Um beijinho
Licas

Vilma disse...

Passei para te ler e retribuir a tua visita Sónia!
Ainda bem que gostaste da musica!
Para além de bonita, tem uma letra forte.
Precisei dela ontem para as "minhas horas" tristes! :)
Espero que ela te ajude nas tuas também.
Já agora, também estou a ler A vida num Sopro! E estou quase a terminar!!! :))
Beijinho

Ana Napoleão disse...

Grande Verdade!
Detesto as horas tristes, detesto pensar em coisas tristes... Quase sempre me dá vontade de chorar...

Sónia Costa disse...

Vilma: Eu ainda vou na pág. 190 do livro, mas estou a gostar.~

Lagartixa: Pois, às vezes dão vontade de chorar. Mas logo que tenhamos força e coragem de mudar essas horas, está tudo bem.

Patrícia G. disse...

grande pensamento!
mais que isso, uma ideia para a vida.