sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Eu sou uma viagem no tempo

Mais um teste da Rádio Comercial: se fosse uma viagem, qual seria?

Por acaso...tem tudo a ver. Amo cada momento especial e marcante. Tiro centenas de fotos (adoro forografia!) que depois gosto de utilizar para fazer uns quadros bem giros, uns slides, umas recordações. Quanto aos souvenirs, também é isso mesmo; gosto de trazer sempre uma lembrança, por pequenina que seja. O que importa é o que ela me faz recordar.Já me dá vontade de viajar em breve...Talvez Paris, quem sabe...

;-)

E vocês, que viagem são? Vejam aqui.

4 comentários:

Anónimo disse...

E não é que o meu deu certo?

laura disse...

Andam por aí os metereologistas a dizer que teremos neve esta terça-feira outra vez. Será?

Sónia Costa disse...

Laura....olhando lá para fora,não me parece...
Que pena.

A. disse...

Estive ontem a fazer esse mesmo teste e deu-me exactamente o mesmo!

Beijo*