quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Sono...

Porque é que cada vez me custa mais levantar da cama?!
Será da idade?
Dantes até acordava antes do despertador tocar. Agora ele toca, eu lamento-me, espero mais 5 minutos, mais 5, mais 5...Até que reparo que já foi tempo demais e que estou a ficar atrasada.
Mesmo tomando essa consciência ainda custa tanto...
Mas lá tem de ser.
Não consigo perceber isto. É que está a tornar-se rotineira esta situação.
E não é nada saudável.
Amanhã, mal soe o toque do despertador, vou tentar levantar de uma salto só, olhar para o espelho, sorrir e pensar que não custou nada. Vamos ver se consigo....

7 comentários:

gisela disse...

pois,eu tambem era assim mas o cansaço que sentimos do dia a dia faz-nos custar a levantar da cama...
eu que o diga que levanto-me num salto, mas o sono e o cansaço esta la... bjs

Luna disse...

Espero que sejas capaz, mas te garanto que não é nada facil, porque esta frio, porque chove lá fora, porque a caminha esta quente e estamos cansadas, queremos mais soneca sei como é

beijinhos

P.B. disse...

Hehe...

Esse é o meu dia-a-dia desde que... nasci!?!?

Lol... Eu adoro dormir de manhã, e custa-me tanto acordar todos os dias às 6h, e faço exactamente o mesmo procedimento dos 5 minutos. Ainda hoje, apesar de já estar atrasada, ainda tive que adiar o levantar por mais 5 minutos, depois ando sempre a correr...
Mas para mim não é da idade, é mesmo da pessoa :)

Beijinhos

Ana Napoleão disse...

Não é da idade, isso lhe garanto!
Quando tinha 20 também era assim e ainda hoje me acontece... lol

Bjcs

Anónimo disse...

Vejo-me e revejo-me nas tuas palavras... Adoro dormir.
Sempre a mesma correria para chegar a horas ao trabalho.
Em tempos,fiz estas mesmas viagens de comboio e acredita que durante a viagem dava para apreciar a paisagem, conversar com alguem conhecido, reflectir...
bjs

Sónia Costa disse...

Lagartixa: Ainda bem que me descnasa, dizendo que não é da idade. Estava a ficar deprimida com essa ideia. Eu penso que vou ficar sempre jovem!
;-)
E oxalá fique mesmo.

Raquel: Amiga, olha que quando eu vinha de autocarro também apreciava muito aqueles momentos de viagens, conhecia sempre alguém, dava-se dois dedos de conversa, apreciavam-se situações. Tem o seu encanto andar nos transportes públicos, sem dúvida.

P.B.: Dorminhoca!

Anónimo disse...

Como eu me reconheço, nesse adiar de 5 minutos...ehehe Depois, claro, também ando a correr de um lado para outro e penso: amanhã tenho de levantar-me quando despertador tocar...mas...não dá mesmo. ahaha
Mas custa tanto, sair do quentinho da cama...
Beijiho